Política de Vendas
– Em conformidade com a Lei Antifumo 13.541 de 07 de maio de 2009 – É PROIBIDO FUMAR QUALQUER TIPO DE CIGARRO, CHARUTO, CACHIMBO, NARGUILÉ, ETC…, dentro das dependências da Pousada.
– Não cobramos taxa de serviços;
– Uma criança até 12 meses de idade não paga hospedagem (cortesia), acomodada no mesmo apartamento dos pais;
– Aceitamos hospedagens com animais de estimação, de pequeno porte (até 10kg), e que sejam sociáveis, cobramos diárias, conforme o descrito na aba “Animal estimação”;
– Check-in (entrada) a partir das 14:00hs e check-out (saída) até as 12:00hs. Para prolongar a sua estada, e necessário informar-se no dia;
– Café da manhã (servido das 08h às 10:30h (sistema de buffet), incluso na diária;
– O valor da reserva será cobrado como no-show, caso o hospede não chegue na data determinada;
– Para alteração de sua reserva, deverá ser comunicado com 7 (sete) dias de antecedência da data do check-in (entrada), sob consulta;
– Para cancelamento de sua reserva iremos observar a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR;
– Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para check-in (entrada) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
– Cobramos diárias normais para visitantes com permanência acima de 2 horas.
– Não cobramos taxa de serviços;
– Uma criança até 12 meses de idade não paga hospedagem (cortesia), acomodada no mesmo apartamento dos pais;
– Aceitamos hospedagens com animais de estimação, de pequeno porte (até 10kg), e que sejam sociáveis, cobramos diárias, conforme o descrito na aba “Animal estimação”;
– Check-in (entrada) a partir das 14:00hs e check-out (saída) até as 12:00hs. Para prolongar a sua estada, e necessário informar-se no dia;
– Café da manhã (servido das 08h às 10:30h (sistema de buffet), incluso na diária;
– O valor da reserva será cobrado como no-show, caso o hospede não chegue na data determinada;
– Para alteração de sua reserva, deverá ser comunicado com 7 (sete) dias de antecedência da data do check-in (entrada), sob consulta;
– Para cancelamento de sua reserva iremos observar a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR;
– Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para check-in (entrada) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
– Cobramos diárias normais para visitantes com permanência acima de 2 horas.